Custom Search

quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Fanatismo: Enigma da mente humana" - Caprichosos de Pilares 2013!!!

Quem năo conhece alguém fanático por futebol, por uma religiăo, por bebida, pelo culto ao corpo, pelo samba? Estas paixőes sem limites serăo exploradas pela Caprichosos de Pilares, através do enredo 'Fanatismo: Enigma da mente humana', de autoria do produtor e roteirista Marlon Peter, no Carnaval 2013.

De acordo com o presidente Cezar Thadeu, estavam sendo avaliadas outras duas propostas de temas patrocinados. A abrangęncia do enredo criado pelo jovem, no entanto, o motivou a apoiar ideia, cuja desenvolvimento se dá em parceria com o pesquisador Marcos Roza: "Trata-se de um tema divertido, atual, de fácil compreensăo e que nos abrirá um grande leque de possibilidades. Abordaremos, por exemplo, a morte de John Lennon, assassinado a tiros por um fă, e a história do Taj Mahal, construído por um imperador em memória da esposa morta após dar à luz o 14° filho".

Ainda segundo o dirigente da Azul e Branca de Pilares, o enredo está sem patrocinadores no momento. Com a sinopse em măos, ele espera reunir parceiros que abracem o Carnaval da Caprichosos, que em 2013 retorna ao Grupo de Acesso. O carnavalesco Amauri Santos, campeăo este ano, foi mantido para dar prosseguimento ao desafio de levar a escola de volta ao Grupo Especial.



Fonte: http://www.grescaprichososdepilares.com.br/noticia_2013_enredo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário