Custom Search

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Musa do Carnaval de São Paulo irá brilhar na TV

Fonte:Renata de Paula/Rede Tv
 A modelo e dançarina Pâmella Gomes, princesa da bateria da escola de Samba Tom Maior irá brilhar na televisão.
A morena fará a sua estreia no meio artítico como uma das assistentes de palco do novo programa do popular da "Rede TV".
Com beleza, simpatia e corpo escultural, Pâmella irá brilhar no programa "Sexo a três".
Apresentado por Dr. Rey, a atração será exibida nas noites de sextas-feiras.
Com direção de Anthoni Cassino, o "Sexo a três" terá um game show entre casais, dicas de sexo, beleza e saúde.
A exibição da primeira edição está prevista
para a noite do próximo dia 25.


Foto:SRZD
Sobre a sua participação no elenco do programa, a musa demostra motivação e alegria ao falar do seu mais novo trabalho."O Dr. Rey é divertido, engraçado e fala de saúde com muito conhecimento e descontração", conta a musa.
Em meio uma rotina de ensaios, a bela princesa da bateria da vermelho e amarelo diz que a equipe de produção, direção e elenco estão trabalhando na mesma sintonia e com bastante comprometimento.
Apelidada de "Reyzete", a beldade não esconde a ansiedade pelo lançamento do programa para conferir o resultado final após diversas gravações.
"Eu só tenho á agradecer a minha família, a Rede TV, as Reyzetes que são minhas companheiras de palco, a produção e direção do programa, a minha querida amiga Tânia Oliveira e claro, a minha comunidade guerreira da Tom Maior", disse Pâmella.
Com 20 anos, Pâmela contabiliza em seu currículo, além dos desfiles pela Tom Maior, agremiação em que faz parte desde os quatro anos de idade, a segunda colocação no concurso "Musa do Caldeirão", concurso realizado no programa de Luciano Huck no ano de 2010.






Fonte:http://www.sidneyrezende.com/noticia/171333+musa+do+carnaval+de+sao+paulo+ira+brilhar+na+tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário