Custom Search

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O carnaval está de luto!

É com muita trsiteza que posto esta noticia , mas o que posso desejar é que Deus conforte a todos da familia neste momento tão dificil.


 Perdemos uma das figuras mais queridas do carnaval

Edna Elselam, a Dona Edna, esposa do presidente do Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi Hussein Abdo Elselam (Sr. Jamil) faleceu no início desta manhã, sexta-feira, 4 de maio, aos 74 anos. Internada às pressas na noite da última quarta-feira, dia 2 de maio, após sofrer um Acidente Vasc...ular Cerebral. O casal tinha uma união de de 54 anos, marcada por uma relação de grande respeito, amor e carinho, que renderam dois filhos e três netos.

Dona Edna dedicou-se à família e a escola com grande entusiasmo e amor. Sempre presente em todas as etapas do carnaval contribuía em todos os segmentos dos preparativos do desfile, atuava no barracão, ateliê de fantasias e até no preparo do lanche dos componentes. Sempre ao lado do marido e à frente dos desfiles em cerca de 30 anos de desfiles na Tucuruvi, apenas em 2011, Dona Edna (1º dama da escola) teve destaque em um desfile e veio sobre o abre-alas fantasiada de Fé Nordestina.

Dona Edna deixou o marido, dois filhos e três netos.

Em breve mais notícias sobre o velório e sepultamento.


                                                          (Por Liga Independente das Escolas de Sambas de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário