Custom Search

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Igor Vianna é o novo intérprete da Porto da Pedra!!!!

Igor Vianna é o novo intérprete da Porto da Pedra!!!
A nova voz do Tigre será apresentada no próximo sábado durante a feijoada da escola.

Uma voz forte, talentosa e muito admirada nos carnavais carioca e paulista vai defender o hino do Tigre na Sapucaí em 2013. Nesta quarta-feira, 9, a Porto da Pedra oficializou Igor Vianna como seu novo intérprete, aumentando ainda mais o número de grandes nomes em sua equipe para a próxima temporada.


"Sinto-me honrado e muito feliz com o convite da Porto da Pedra. Vou trabalhar muito com a escola para fazermos um grande carnaval. Mando aqui um recado carinhoso para a comunidade: podem ficar tranqüilos, pois cuidarei com todo empenho e dedicação do nosso grito de guerra. Juntos, com a força de todos, vamos fazer um grande carnaval", afirmou.

No carnaval deste ano, Igor Vianna defendeu o samba-enredo da escola Acadêmicos do Tucuruvi, em São Paulo, e da Unidos de Padre Miguel, no Rio de Janeiro.

Filho do consagrado Nei Vianna, Igor também já passou por escolas como Vila Isabel, Portela, Santa Cruz e Tradição, onde conquistou o prêmio Sambanet de melhor intérprete do Grupo de Acesso B do carnaval carioca, em 2009.

Segundo o presidente da Porto da Pedra, Francisco Marins, a chegada do novo intérprete é mais um sinal de que a equipe da agremiação para o próximo desfile será do mais alto nível. "As novas contratações da escola nos deixam muito otimistas.

Além do Fábio Ricardo como carnavalesco e do Márcio Moura como coreógrafo, o Igor Vianna é um grande profissional e vai defender nossa escola com grande competência. Unidos, com a força da comunidade e com grandes talentos, faremos um maravilhoso espetáculo", disse o presidente.

Atenciosamente,

Leandro Valente
Assessor de Imprensa GRESU Porto da Pedra



2 comentários:

  1. Excelente Blog, vou passar sempre por aqui!

    Adoro samba e carnaval, no meu Blog também tem samba todo dia!
    Quem não gosta de samba bom sujeito não é! :)
    Abs!
    Blog Observatório 74

    ps. estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , Rudá Morcilio

    Obrigado por seguir o blog , o trabalho está no começo , mas aos poucos está caminhando , e é muito importante ouvir a opinião das pessoas.

    Seja sempre bem vindo por aqui!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir