Custom Search

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Royce do Cavaco , o intérprete da terra da garoa!

  
Boa noite , Galera!

Fica dificil falar de carnaval , sem lembrar do  interprete da X9 Paulistana Royce do Cavaco né , então resolvi fazer esse post em homenagem àquele que na minha opinião vem a ser um dos melhores , se não o melhor interprete de São Paulo , com uma voz marcante e um talento enorme , além de ser uma otima pessoa e de um cárater ímpar.

São 30 anos de sucesso como interprete de escola de samba , e sempre com a mesma qualidade e simplicidade , poucos chegaram a essa longevidade com a mesma condição técnica que ele.

Desde o inicio de sua trajetoria na Águia de Ouro em 1982 até agora na X9 Paulistana , sempre recebeu o carinho, o respeito e a admiração das comunidades que passou , e da sua parte sempre retribuiu com talento e comprometimento com o carnaval da agremiação.

Nesses 30 anos foram 8 titulos do grupo especial sendo 6 titulos pela Rosas de Ouro e 2 pela X9 Paulistana , marca que com certeza não é para qualquer um , sem contar com os diversos prêmios individuais recebidos ao longo da carreira , entre eles os 3 troféus nota 10 oferecido pelo jornal Diário de São Paulo em 2006 , 2009 e 2011 , isso só vem demonstrar ainda mais a importância de Royce do Cavaco para o carnaval de São Paulo e para as agremiações que defendeu.

E para o carnaval de 2013 continuará a frente do microfone principal da X9 Paulistana , e nos alegrando com sua voz e talento.



A comunidade do carnaval agradece a sua presença junto ao nosso carnaval paulistano!

 Boa sorte em 2013 para o Royce do Cavaco e a toda comunidade Xisnoveana!!!!

Um comentário:

  1. Ah que saudade do meu padrinho...adoro o Royce!!!

    Não poderia deixar de ser homegeado logo de cara aqui no Carnaval em Foco!

    Parabéns pelo post!!!

    Kika/Acessarte

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderExcluir