Custom Search

terça-feira, 29 de maio de 2012

Wantuir não faz mais parte da Grande Rio!!!!

Foto de: www.sidneyrezende.com
A Acadêmicos do Grande Rio anúnciou a saída do Intérprete Wantuir , que estava a frente do microfone principal da agremiação nos últimos 4 anos.

Quem assume seu lugar é o Intérprete Emerson Dias , que é formado pela própria agremiação e onde já está a mais de 12 anos.

No carnaval 2012 , Emerson já dividiu o microfone principal com Wantuir , fato que se repetiria no Carnaval 2013 , porém com essa noticia , o intérprete assumirá sozinho o comando da primeira voz na avenida em 2013.

Foto de: www.sidneyrezende.com
O Presidente da Grande Rio , Edson Alexandre , informou que não teve problema nenhum com Wantuir e nem ele com a escola, e que essa atitude foi tomada pelo motivo do cantor estar investindo em sua carreira solo e estar com a agenda um pouco corrida por causa dos shows.

Wantuir por sua vez não quis comentar sobre o assunto e disse que brevemente dará sua opinião e versão dos fatos , mas isso só após conversar com a diretoria da escola.

 

2 comentários:

  1. Parabéns Emerson Dias, muito sucesso em 2013 e que Deus ilumine ao Wantuir em su carreira solo, parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite , Bernadete

      Agradeço pela presença no blog , fiquei feliz demais em ver que uma pessoa que respeito demais e que sou fã esteve presente por aqui.

      Obrigado de coração!!!!!

      Excluir